45 reales

em 12x 3 reales con 75 centavos sem juros

Chegará quarta-feira com Mercado Envios

Retire a partir de quarta-feira em uma agência Mercado Livre

Ver no mapa

Estoque disponível

Garantia

Garantia da loja

Garantia de fábrica: 90 meses

Características principais

MarcaGRANOLA DA DEDI
LinhaGRANOLA
AgregadosRAPADURA, MELADO DE CANA
Formato de vendaUnidade
Unidades por kit1
Peso líquido500 g
Tipo de embalagemSaco

Outros

  • É livre de glúten: Não

Descrição

PREMIUM Granola da DEDI

Castanhas de caju, castanhas do Pará, avelãs, amêndoas, nozes, semente de girassol, semente de abóbora, aveia , goji berry e óleo de coco extra virgem, adoçadas por rapadura e melado de cana, resultando em uma deliciosa e viciante granola artesanal!

Tão nutritiva e completa, que 3 colheres equivale à uma refeição.

A granola é uma mistura de cereais, frutas secas, oleaginosas e sementes, podendo ser adicionado açúcar mascavo ou outros tipos de açúcares. Por ser muito versátil, é consumida tanto no café da manhã quanto nos lanches intermediários das refeições.

Benefícios da granola

É rica em fibras, e por isso, aumenta a saciedade, melhora o trânsito intestinal e pode ajudar no controle de colesterol no sangue
Fonte de vitaminas e minerais
Contém antioxidantes, que ajudam a combater os radicais livres
Por ser fonte de carboidrato, fornece boa quantidade de energia
Versátil e prática, pode ser consumida com diferentes combinações, como frutas, iogurtes e até utilizada em receitas, como bolos.
Como consumir a granola

Por ser muito versátil, a granola é servida como acompanhamento de outros alimentos, como leite, iogurte e frutas, que são consumidos, principalmente no café da manhã e nos lanches, também é utilizada no preparo de bolos, tortas e sobremesas.

Também é possível consumir a granola na composição de barras de cereais, sempre optando pelas versões mais saudáveis, como mel, açúcar mascavo ou açúcar de coco.

Granola emagrece?

Nenhum alimento pode ser rotulado com o poder de emagrecer. A granola auxilia no processo de emagrecimento, por ser rica em fibras, que promove saciedade, diminuindo a sensação de fome. Por ser fonte de carboidratos, seu consumo deve ser moderado, optando por versões mais naturais, sem aditivos químicos.

Quando adotado hábitos saudáveis, como alimentação equilibrada e prática de exercícios físicos, a granola pode ajudar a emagrecer.